Cerejas…

Olá pessoas! Quem ainda não conheço, muito prazer! Meu nome é Ellen, atualmente moro em Vila Velha – ES, mas minha casa sempre vai ser em Vargem Alta – ES, que é para onde vou em alguns fds… família, friozinho das montanhas rs (ultimamente um tanto abafado).

Pois bem, sou recém-formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e a mais recém-chegada ao clube dos ‘formados e desempregados’ rs. Pois é, acaba a facul, acabam os estágios.. hora de procurar um emprego de verdade! Maiores responsabilidades!

Sempre quis ter um blog, e aproveitando o momento light em que estou (e também aos blogs encorajadores da dupla Edsandra e Mariana), resolvi criar um pra valer..

Vc deve estar se perguntando o porquê do nome, não é? Na verdade é que amo cerejas, aí resolvi fazer essa associação, tipo, como se cada post fosse uma cereja, ou seja, algo legal, bonito, gostoso de ler =]

É isso, espero que gostem e que se sintam a vontade para colaborar! Afinal é pra isso que serve a internet hoje em dia né? Integrar, interagir, compartilhar! Ah sim, e o mais importante: opinar, discordar ou concordar com tudo aqui!

Pode mandar receitinhas gostosas, textinhos legais, curiosidades, ou seja, qualquer coisa que vc viu, criou, achou legal, manda pra mim que dou um jeito de postar!

Bjs e abraços!

12 Respostas to “Cerejas…”

  1. Edsandra Says:

    Bunita, parabéns pela iniciativa…
    Você é talentosa e tem um futuro promissor.
    De fato, apesar de ter um blog, sou quase um bicho do mato… nunca divulgo. Só quem me conhece sabe que tenho um… rs… e lembre-se que foi você uma das pessoas quem mais me incentivou para publicar aqueles textos que só enviava para dois ou três e por e-mail…
    Obrigada por dizer que sou referência… apesar de achar que vc deva rever os seus conceitos, mas tudo bem…
    Sucesso…
    De vez em quando, passarei por aqui…
    Saudades
    Sucesso e muito reconhecimento, vc merece

  2. abner Says:

    oi Ellen,

    que legal! agora vc é da turma dos blogueiros, seja bem-vinda (apesar de eu não ser blogueiro diretamente, mas tbm tenho “ações”, rsrsrs)!

    um bjão

  3. Kyssella Says:

    Quem bom Moreee…… talvez me anime a fazer um tbm…o pior é pra cuidar….aheuaheuhauehaueh….. BjãOO^^

  4. gabih Says:

    Oi Ellen, que legal, vou acompanhar seu blog a cada postagem, sei que vc tem mta coisa interessante pra contar pra gente =D… Hj vou deixar um video pra vc, da uma olhada nesse video ai, mto legal: http://www.youtube.com/watch?v=qhyKJZm4N68&feature=related

  5. Tatiana Caus Says:

    Também quero um blog! Futuramente vou ser uma Jornalista formada e desempregada também. Adorei seu blog… boa sorte!
    bjinhos chataa 😉

  6. Ana Paula Says:

    Eiii Ellen
    Bacana seu blog..
    já add aos meus favoritos e sempre que puder darei uma passadinha aqui!

    Beijos

  7. Pri Says:

    Ei Ellen, muito legal! Estou tentando criar o meu já tem um tempo mas sempre me falta inspiração, mas desse ano não passa.
    bjos
    Pri

  8. Verônica Says:

    ellenzita estou há tempos tentando comentar aqui e nada!Muito lindo seu blog viu…amei o nome tbm…sua cara!!!!

    Tudo de bom amiga beijos

Deixe um comentário

